Mestrado e Doutorado em Planejamento Regional e Gestão da Cidade
Mestrado e Doutorado em
Planejamento Regional e Gestão da Cidade

1º Seminário Nacional de Planejamento e Desenvolvimento – SNPD

A Universidade Candido Mendes-Campos foi representada pelo mestrado em Planejamento Regional e Gestão de Cidades no 1º Seminário Nacional de Planejamento e Desenvolvimento – SNPD, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de junho de 2013, em Curitiba-PR. Os alunos Aldo Tostes de Almeida, Ana Paula Rangel de Andrade, Arthur Rezende da Silva e Marina Duarte Gomes Silva apresentaram os resultados parciais de suas pesquisas de mestrado orientadas, respectivamente, por Rodrigo Machado Vilani, Rosélia Piquet, Denise Cunha Tavares Terra e Elis de Araújo Miranda.

O 1º Seminário Nacional de Planejamento e Desenvolvimento, realizado pelo mestrado em Planejamento e Governança Pública da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), é um evento de grande importância para o fortalecimento das discussões acerca de Planejamento e Desenvolvimento Local e Regional, Governança Pública e áreas afins.

De acordo com a Coordenação do Seminário, este evento visa à união de esforços em busca de soluções e proposições, cujo objetivo é sempre possibilitar aos participantes um locus de discussão e desenvolvimento acadêmico-profissional, com a promoção, difusão e diálogo de produções científicas, geradas na academia e no mundo do trabalho, relacionadas às temáticas abrangidas.

Os trabalhos apresentados no âmbito do mestrado em Planejamento Regional e Gestão de Cidades podem ser acessados nos Anais do Seminário:
 http://www.eventos.ct.utfpr.edu.br/anais/snpd/atual.html

Aguarde, realizando operação...